sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Beijos e Batom - Mariana Mello.



Breve biografia. 

   Mariana Mello Sgambato faz de sua imaginação o seu passatempo e escreve quase tudo o que imagina. Ganhou concursos literários nos anos de 1994-95-96, teve um roteiro de rádio premiado e produziu um curta-metragem de forma independente com colegas da faculdade. Formada em Comunicação Social – Produção Editorial, com diploma em Criação de Roteiro para Produções, é fundadora, editora e autora do Site Novelasteen. Seu livro “Beijos & Batom” teve lançamento em agosto de 2012, durante a Bienal de SP.










Sinopse: 


O que é mais importante: amizade ou amor? E quando não sabemos ao certo qual lado e qual está errado? Situações assim já são ruins normalmente, mas, quando envolvem adolescentes com hormônios à flor da pele, isso pode assumir ares catastróficos!
   Gustavo e Daniel são amigos de longa data e fizeram a promessa de nunca se evolverem com as garotas um do outro: irmãs, primas, namoradas... Tudo isso para poder preservar a sua grande amizade. Mas não escolhemos por quem nos apaixonar e, obviamente, a promessa é quebrada. Isso é apenas o início de uma confusão que vai envolver a irmã-gêmea de Gustavo, Bia, as ex- namoradas dos dois, futuras pretendentes e até mesmo garotos rivais. Discussões, beijos roubados, brigas, transas escondidas, intriga e lágrimas são somente algumas das consequências da quebra desta promessa.








E as obras não param por aqui! Lembre-se de Morrer é a mais nova obra da Mariana, com um lançamento independente. Confira a sinopse. 


Sinopse

Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou "Fracti"). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em
vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de
que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar não apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural, escrita por Mariana Mello Sgambato com colaboração de Emy M. M. Ribeiro na criação da personagem Selina.


Um comentário:

  1. São livros que quero muito!! rsrsr

    Afinal eu sempre os quero todos para mim..


    Beijokas!!

    ResponderExcluir