sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Marcelo Paschoalin e seus livros fantásticos!


Uma 

   Uma breve biografia. 
   Marcelo Paschoalin, psicólogo andreense publicado desde 2003, é o autor de Regência de OssosA última Dama do FogoEriana – Filha da Morte e VidaAnel Elemental: o Legado,1887: Sob o sol do Novo MéxicoAnel Elemental: a Nova EraAventura e MagiaThe Someone Gem (em inglês, a quatro mãos) e Dark Fate (em inglês).   Escrevendo onde estiver em seu smartphone, costuma dizer que sua profissão é ser escritor, tendo como hobby o trabalho diário.
   Venha com a Na Minha Prateleira conferir as obras FANTÁSTICAS de Marelo!


Sinopse:
O caminho iniciático é trilhado por todos nós. 
Náufraga. E sem memória.Tudo o que DEORA queria era saber quem era, mas sua jornada lhe reservava mais do que isso… …porque também era uma jornada interior.  Iniciada nos mistérios da Ordem Vermelha, a inocente jovem descobre o verdadeiro valor da amizade, o desafio de conhecer os saberes ocultos, o perigo que ronda os que buscam a essência do fogo. Uma essência que ela terá de dominar. Mas estará ela preparada para isso? Conseguirá redescobrir a magia perdida? Ou a busca por si mesma fará com que seja reduzida a cinzas?     Há mais mistérios a serem desvelados do que tempo para conhecê-los todos.     Quando a sombra busca os segredos a ela confiados, sua chama pode não ser o bastante…







Até onde irias por tua fé?
Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor.
ERIANA conhece essa essência dual. Guiada por seus sonhos, ela é levada até uma abadia tida como abandonada, esperando ali encontrar respostas para os desaparecimentos recentes. Qual o destino das donzelas que, toda vez que os sinos da construção isolada soavam, nunca mais eram vistas? O que ela, uma jovem dedicada à sua deusa, poderia descobrir?
Acompanhe essa jornada e descubra um mundo de mistério e aventura, suspense e emoção, repleto de desafios que poderão até mesmo colocar em dúvida as crenças da Sacerdotisa da Morte e Vida!


Sinopse:
Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais...
Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha...
Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras.
Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos?
Para mudar, é preciso aceitar.
Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.



Quer saber mais sobre Marcelo Paschoalin e suas obras? Então, entre em seu site aqui. Se gostou, comente aqui embaixo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário